Resenha | Cores de Outono - Keila Gon

O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.








Autora: Keila Gon

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576798422

Páginas: 440





Resenha #8



Melissa Wells acaba de voltar para seu lar de infância - a casa de seu avô -, junto com sua irmã de 5 anos Alice. Depois da morte de sua mãe, Angelina, e do pai da pequena Alice, Mel sente-se dona de uma responsabilidade imensa, cuidar do que restou de sua pequena família, protegê-los de tudo.

No momento em que poem os pés na Cidade da Montanha começam as "fofocas" sobre seu passado, sobre os "erros" de sua mãe, porém Melissa descobre que ela nunca foi o principal motivo de escândalos naquela cidade.. e sim a antiga e privada família da montanha os Von Berg e seu suposto familiar Dippel.


Quando encara aqueles brilhantes olhos turquesa Melissa se sente diferente.. Dippel, é dono de uma beleza estonteante, porém parece esconder muito por trás de sua arrogância.. como toda sua família.. mesmo sabendo de todos os boatos sobre aquela família ser assombrada, assim como a montanha, Mel não pode deixar de se sentir atraída por esses olhos, e também por esses mistérios.




Alice, doce Alice
 Melissa descobre a verdade por trás da família Von Berg, ou melhor por trás de Vicent Dippel, no meio de uma grande luta com seus sentimentos e seus pensamentos. O que é real e o que é imaginário? Afinal nada no mundo é mais a realidade que ela imaginava. E seu maior desejo e responsabilidade estão em jogo.

Tem um desfecho incrível, uma reviravolta impensável! "Cores de Outono" é um livro típico de romance e história em família.. até certo ponto. Porém a magia está presente em tudo, em SUVs Homicidas, Esquilos,chocolate e principalmente em crianças com grande  imaginação! 

Um livro recheado de surpresas e mistérios, CORES, tem tudo para ser uma saga maravilhosa.



Nota: 5/5
Agradecimentos:

Keila, muito obrigada por me enviar esse livro incrível, e me desculpe por demorar a lê-lo, eu estava realmente muito atolada.. 

Posso lhe dizer que vou guardá-lo para sempre com o maior carinho, e muito, muito obrigada! Minhas palavras não podem expressar o quanto me apaixonei pelos olhos turquesa!


____________________________________________

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários
segunda-feira, julho 08, 2013 ×

Cores de Outono não é uma coisa linda? rsrs
E a Keila, nossa, super gentil e atenciosa!!!
Fiquei caindo de amores quando li o livro, foi tipo Mega Depressão quando ele acabou.
Aah Nat, fiz um Dream Closet para os personagens da história, dá uma olhada e me fala o que você acha>> http://temporaldesonhos.blogspot.com.br/2013/05/dream-closet-cores-de-outono.html

Bjk, Rafa.

temporaldesonhos.blogspot.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
segunda-feira, julho 08, 2013 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
segunda-feira, julho 08, 2013 ×

Rafa, é sim um livro incrível! Mal consigo esperar para "Sombras da Primavera"..
Só você mesmo! Com suas postagens incríveis! Parabéns!

Balas
avatar
admin
segunda-feira, julho 08, 2013 ×

OHHHHH Natálie... MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!
Sua resenha foi maravilhosa e abordou "Cores" de uma forma´única! Ficou incrível... já agradeci???? Parabéns pelo talento, amei as fotos... SORRISOS enormes aqui!
Beijos Beijos Beijos
Muito sucesso Flor!
Keila Gon

Balas
avatar
admin
segunda-feira, julho 08, 2013 ×

Beijos Rafa!!! Ahhhh esse Dream Closet... perfeito!

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D