Tag 4 - Complete a frase

Oi gente! Tudo bem? 

Então, com essas mudanças no blog eu fiquei atolada, e tenho muitos livros para ler, e coisas para fazer, mas acho que isso não interessa.

A Tag de hoje recebemos da Luh Costa , do blog BisBiblogando ! Achei a tag bem criativa, muito legal mesmo!


Regras:
Completar todas as frases;
Repassar para 6 pessoas e avisá-las;
Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou Muito...  Irritante e chata, e sim eu admito isso.
Não suporto... "Crianças" -Marmanjos irresponsáveis na verdade - que querem dar uma de populares nos lugares e ficam falando besteiras, como "Ah, esse(a) aí eu peguei!" "Ah, esse é gay!" . Sei que posso parecer neurótica, mas não tem NADA que me tire  mais do sério do que esse tipo de comportamento irresponsável. 
Eu nunca...  Fiquei de castigo. Isso mesmo, eu sou incrível! -Soqn  kkk. Não porque meus pais sejam irresponsáveis, mas eu nunca fiz nenhuma besteira para ter de ficar de castigo. Eu juro!
Eu já...  Seria mais fácil dizer uma coisa que não fiz.
Quando criança... Cara, tenho 11 anos, mas maturidade para 18... Faço 12 esse ano, mas "criança" eu não sou mais, já tenho mente de adolescente (ou pré-adolescente) , mas já fiz tantas babaquices quando mais nova kkkkkk 
Neste exato momento... Estou ansiosa para terminar HP 4 e acabei de fechar uma parceria nova!
Eu morro de medo... Crocodilo. Parece não ser assustador, mas nem tanto da TV, neh?? Espere até ver um a menos de um metro de você.. :-O
Eu sempre gostei de... Frio. Cobertas, livros, comida, nada de suor.. Pode-se querer mais?
Se eu pudesse... Faria o céu de algodão e os rios de brigadeiros *-*
Fico feliz quando... Algum amigo me chama para fazer algum passeio
Se pudesse voltar no tempo... Mudaria escolhas
Adoro... Fantasia U-U
Quero muito... Um pouco de liberdade!
Eu preciso...  Deixar de ser anti-social kkkkkkkkkkkk
Não gosto... De mentiras e imaturidades.



E aí? As minhas respostas são parecidas com alguma de vocês? Acho que fui meio séria.. haha. Espero que tenham gostado e tirado dúvidas sobre mim!



Blogs que indico:


P.S Se gostar da Tag pode faça no meu blog, comente o link e o que achou que eu dou uma olhada!

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D