Nova Rede Social Literária - Orelha de Livro

O que é o Orelha de Livro?

O Orelha de livro é a rede social para quem adora livros. Um lugar onde os usuários podem cadastrar todos os livros que
já leram, estão lendo e querem ler. Fica tudo ali guardado na
biblioteca, com as suas avaliações e o seus comentários.
Além disso, no Orelha de livro os usuários interagem com
todos os seus amigos do Facebook e encontram pessoas
que tenham o mesmo interesse pela leitura que eles. Graças
ao Feed, eles ficam atualizados com todos as atividades de
seus amigos e das pessoas que segue, e podem também
agora, acompanhar os posts de seus blogs favoritos. Já tem
mais de 90 mil usuários e é hoje, sem dúvida, o lugar ideal

para os amantes da literatura.


                      ********************

Mês passado eu recebi uma mensagem na Página do Facebook do Blog da gerente de marketing do Orelha de Livro, dizendo que o blog foi escolhido como um dos melhores literários da atualidade. Eu fiquei ultra-mega-super- feliz é claro. E finalmente estou aqui fazendo o post para vocês.

 Eu achei o OdL super criativo, gostei muito mesmo! Não consegui colocar todos os meus livros por falta de tempo. Parabéns a todos que trabalham no site, está cada vez melhor!





   



 O site esta crescendo rapidamente, ele é conectado ao facebook, o que torna as coisas muito mais fáceis!

 Criem sua conta, e cataloguem seus livros, vocês  não vão se arrepender!

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários
segunda-feira, setembro 30, 2013 ×

Achei por acaso esses dias e achei bem interessante, criativo, simples e fácil!

Beijos.

livrosobaluzdalua.blogspot.com

Balas
avatar
admin
quarta-feira, outubro 02, 2013 ×

Também acho, super simples *-*

Beijos

Balas
avatar
admin
segunda-feira, outubro 07, 2013 ×

Adoro livros, valeu pela sugestão!

http://universopraticofeminino.blogspot.com.br

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D