XVI Bienal do Livro

Alguns anos depois...
Oi pessoal! Eu fiquei meio distante do blog esses dias por que perdi meu pen-drive , e tudo que eu tinha estava nele. Mas agora que a casa foi revirada de cabeça para baixo eu achei! E prometo não abandonar vocês de novo.
Eu sou a única leitora e estar em depressão por não estar na Bienal?? Eu moro em Petrópolis, e fica no Rio de Janeiro, e (podem me apedrejar) não posso ir :( .
Porém, nada me impede de fazer uma coisinha para vocês, e pensei em um post bem especial, dedicado a Bienal do Livro, mesmo eu não podendo ir :P , bem peguei informações do site oficial da Bienal , e de outros, nos quais os créditos aparecerão no final do post. 



"A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, é a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates e bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura."

Informações:

"De 29 de Agosto a 08 de Setembro de 2013

Horário

Dia 29 de Agosto: 13h às 22h
Dias de semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h

Local do Evento

Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 
22780-160 – Rio de Janeiro – RJ

Valor do Ingresso

Inteira
R$ 14,00
Meia-Entrada*
R$ 7,00


Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ou durante o evento, nas bilheterias do Riocentro. Os pontos de venda indicados abaixo ficam localizados em lojas, postos de gasolina e agências de turismo. Cada pessoa (um único CPF) pode comprar no máximo 5 (cinco) ingressos. Agências de viagens podem adquirir até 30 ingressos. Também é possível realizar a compra pela internet, por meio do site www.ingressomais.com.br, onde é necessário efetuar um cadastro."

Mais informações no site: www.BienaldoLivro.com.br



Mapa do Evento:

* Fique atento, pois o mapa pode sofrer atualizações para visualização sem aviso prévio.


Parceiros:




















Fotos:
Foto: Sobre Sagas



To babando aqui *-*
Foto: Sobre Sagas

Muito foda
Foto: Sobre Sagas































Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D