Caixa de Correio #4

Oi pessoal! Tudo jóia?
Então, eu só ganhei 1 livro de presente de Natal : / eu estava precisando de roupas novas hehe. Mas uma amiga minha vai me dar o "Destrua Esse Diário" de presente 'atrasado' k (neh Luh?)
Bem, quando eu voltei de minha viagem à Niterói comprei Cidade das Cinzas, ganhei Bling Ring de presente da minha irmã, troquei  Dezesseis Luas por Plus, e bem.. MINHA QUARTA CORTESIA! Isso mesmo quarta, e quinto prêmio de sorteios ^^ esse eu dei para minha irmã, pois ela que estava querendo o livro :3  E tem um livro que chegou uns dois dias depois da última Caixa de Correio, de um autor parceiro..
Ah, e eu não consegui me segurar. Não sei se vocês sabem, mas apesar de ouvir pop, eu sou rockeira, e minha banda preferida é a Foo Fighters. E eu não resisti! Uma foto das minhas camisas novas (pena que não tem nenhuma do FF) e meu caderno na volta às aulas *-*





  
  • Bling Ring | A Gangue de Hollywood - Nancy Jo Sales


Presente mais que incrível, tava doida nele! Obrigada mana

  • Cidade das Cinzas - Cassandra Clare


Olá perfeição! E brilha ^^ Eu P-R-E-C-I-S-O ler


  • Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia
A trocadora é super recomendada, chegou em um dia e veio super bem embalado, melhor troca que já fiz! E o livro parece ser ótimo *-*

  • Anjos | O Segredo de Judith - Wudson Silva
Estou morta de ansiedade! Pena que tem muitos na frente, parece ótimo.

  • Herdeira Rebelde | O Legado do Texas - Sara Orwig



Camisas
Lindas, não? Das duas minha preferida é a dos Rolling Stones, eu adoro os Ramones, mas prefiro em todos os quesitos os Rolling Stones, a música deles é incrível!
p.s. E vocês que usam essas camisas só por modinha, façam um favor? morram u_u

Caderno
Sem comentários.. divo



E aí cupcakes? Tem algum desses livros, desejam... O que me dizem deles?
Comentem!
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »