www.NossosMundos.com


Olá pessoal!
Bem, estamos ativos novamente :)

Espero que tenham gostado das mudanças do blog, e só posso dizer que: Vem mais coisa por aí!

Agora, temos nosso próprio domínio, o : www.nossosmundos.com 
Lembrem-se na hora de procurar o blog, porém se não lembrarem, serão automaticamente redirecionados para cá ;)

Gente, como eu estou feliz! Eu estava desanimada com o blog, entrando por obrigação de vir aqui. E descobri que eu não estava feliz com o layout, sim, todo mundo elogiu ele e tal, mas eu enjoei, e resolvi que era hora de acabar com aquilo, por que se eu enjoei, logo vocês também iriam.

 E depois de uns trocentos tutorias, vídeos, rascunhos... aqui estamos nós! 
O blog ta lindo *-* 
Mas deu um BAITA trabalho. E agora eu resolvi, continuar totalmente ativa, sempre com posts novos, aumentar 100% a qualidade do 'NM!'! E colocar todas as resenhas em dia, afinal estou em uma divida enorme com meus parceiros, por isso as parcerias com autores estão fechadas até... até eu repor todas as resenhas :3

E outra coisa que vale lembrar é, eu tentei facilitar o trabalho de vocês em suas visitas aqui. Por que eu sei que comentar pelo blogger é um saco! E graças a diva da Gabs - não só isso -... comentários Via: Facebook!  Eba!  Podem comemorar - haha -, mas eu peço que sempre que tiverem um tempinho, comentem pelo blog, me deixa feliz ^-^

P.S. Caso encontrem algum erro em redirecionamento de páginas, marcadores, etc, por favor avisem! 

Vamos aos créditos e agradecimentos...


E um agradecimento especial a minha amiga Carol, do blog Mania de Ser AnaEsse topo ia estar uma m&rd@ sem a ajuda dela! Muito obrigada mesmo!


E vocês, o que acharam?
Comentem ;)

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »