Tag - Feitiços de Harry Potter


O post de hoje (ontem, já que estou madrugando) é uma tag super legal, que consiste em colocar no feitiço, o livro que se encaixe com ele - para você -, é pessoal, e eu particularmente achei uma coisa bem criativa, no final indiquei alguns blogs e expliquei umas coisas :) . Agradeço ao Felipe ( Lendo com Chuva) pela indicação!
Então, confira minhas combinações clicando em "Leia Mais"...


Expectro Patronum: 
"Um livro de infância que relacionado a boas memórias"
O livro que me jogou de vez no universo literário, o 'clássico' O Ladrão de Raios, é o meu preferido da saga, e sem dúvidas um dos meus livros prediletos!

Expelliarmus:
" Um livro que te pegou de surpresa"
Eu pedi ao meu avô para compra-lo para mim quando estávamos dando uma volta no mercado, tinha certo interesse em lê-lo já que o John (Sobre Sagas) e alguns outros leitores disseram coisas ótimas sobre o livro, e realmente me surpreendi, foi uma surpresa mega agradável. Esse livro também se encaixa no feitiço "Sonorus - Um livro que você acha que todos deveriam conhecer ", pois Extraordinário é maravilhoso, e a mensagem que ele passa é linda...

Prior Incantato:
"O ultimo livro que você leu"
Elevador 16 na verdade é um conto (spin-off) que antecede a saga "As Crônicas dos Mortos", e eu adorei ele! Pretendo ler a saga brevemente *-* 

Alohomora:
"Um livro que te apresentou a um gênero que você não tinha antes"
Cisne foi o primeiro livro de ficção científica que li, e com certeza não me arrependo. É um livro muito inteligente, e merece muito reconhecimento. Ele parece uma Bíblia, afinal é gigante... mas as páginas valem a pena, é uma história e tanto! 
P.S. "Ridikullos" seria cabível a esta obra, por que eu nunca ri tanto...

Riddikulus: 
"Um livro engraçado que você leu"
Dei altas risadas com "É Melhor Fingir que Isso Nunca Aconteceu", eu comecei a me interessar por livros lendo este tipo, e cara... inesquecível! Li em voz alta juntamente com minha prima, e foi mega divertido.

Sonorus:
"Um livro que você acha que todos deveriam conhecer"
Por ser o livro mais incrível que eu já li. Por ser uma história maravilhosa. Por expressar em palavras todos os sentimentos de um leitor, de alguém apaixonado por histórias, que nasceu 'marcado' a isso. Eu queria que todos no mundo lessem este livro, para que admirassem uma obra maravilhosa e que pensassem sobre várias coisas... eu nunca vou esquecer a leitura de Coração de Tinta, e se você tiver a chance algum dia leia, você não vai ser arrepender! 

Obliviate: 
"Um livro ou spoiler que você gostaria de esquecer ter lido"
Eu não li nem Insurgente ainda, e me vieram no facebook aquelas merdas de spoilers dizendo que (SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER) A Tris morria! VTNC neh! Essas páginas e esses fãs podiam avisar pelo menos cara, teve gente que avisou, mas teve também uns engraçadinhos que colocaram de propósito sem avisos...

Crucio: 
"Um livro que foi doloroso pra ler"
Chorei demais, e não me arrependo das lágrimas. É um livro tão lindo, que se bem interpretado é tão marcante... Valeu cada lágrima, cada gargalhada, cada momento.

Imperio: 

"Um livro que você teve que ler para a escola"
E vocês devem estar pensando "UAU! Que sorte de ler esse livro e não um daqueles chatos..". Estão enganados - nós podíamos escolher -, eu sinceramente espera MUITO mais de O Despertar, foi um livro tão rápido, tão vazio. A série é 100 vezes melhor, completamente melhor! Não é um livro ruim, mas não é um livro bom.. Se você quiser ler algo rápido (em todos os sentidos) O.K., mas se você quer algo mais elaborado... esquece, decepção certa!

Avada Kedavra: 
"Um livro que pode matar (Interpretação livre)"
Literalmente de deixa em chamas.. e sim, te mata - junto com seus personagens prediletos - é de longe, o melhor livro da trilogia. É um livro mortal.
P.S. Quem leu entende...


Blogs Indicados: 
P.S. Se quiser fazer a tag em seu blog, sem problemas :)
E vocês leitores, qual livro vocês usariam para cada feitiço? Deixem seus comentários!


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
segunda-feira, abril 28, 2014 ×

GENTEEE!!! Que tag mais bacana! Amei, nunca tinha visto <33
Esse coração de tinta tem filme não tem? Acho que já ouvi falar, mas posso estar confundindo, sei não..
E esse Extraordinário todo mundo fala que é maravilhoso né.. Acho que como a grana ta curta vou tentar achar ebook! ashuiahsai
Adorei mesmo essa tag, parabéns <3
Beijinhos
www.vitaminatrendy.com

Selamat Au Sonsin dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D