Intrínseca divulga capa de "Percy Jackson e os Deuses Gregos" de Rick Riordan



No último sábado (17) a Editora Intrínseca divulgou nas redes sociais a capa nacional de Percy Jackson e os Deuses Gregos - primeiro livro de uma duologia - , junto com sua sinopse traduzida e sua data de lançamento. 
O livro é escrito por Rick Riordan  Tio Rick, cara, como eu te amo, e contém ilustrações de John Rocco. Seu lançamento é previsto para 25 de Fevereiro.

Confira capa e sinopse: 


Editora: Intrínseca | A Páginas: 336 | Tipo de capa: Capa Dura

Edição de luxo, em formato diferenciado, inteiramente colorida e ilustrada por John Rocco. Uma obra duradoura, que enriquece a biblioteca pessoal do leitor. 
 "Um editor de Nova York pediu que eu escrevesse o que sei sobre os deuses gregos, e fiquei pensando: 'Pode ser anonimamente? Porque não estou a fim de despertar a ira dos olimpianos de novo.' Mas, se assim eu estiver ajudando vocês a conhecer os deuses gregos e a sobreviver caso algum dia eles apareçam na sua frente, então acho que escrever isso tudo vai ser minha boa ação da semana."- Percy Jackson 
 Para todos que acompanharam o adolescente Percy Jackson enquanto ele se descobria um semideus, enfrentava monstros e entrava em contato com todo tipo de divindades e seres mitológicos, chegou a hora de conhecer com detalhes as histórias dos doze principais deuses gregos, contadas por ninguém menos que o próprio Percy. Em Percy Jackson e os Deuses Gregos nosso querido semideus explica a versão da mitologia grega para a criação do mundo e dá aos leitores sua visão pessoal sobre quem é quem na Grécia Antiga, de Apollo a Zeus.
- Narrado pelo celebrado personagem Percy Jackson, em linguagem informal e repleta de referências atuais, o livro aproxima os leitores jovens da mitologia grega como nenhum outro.

Próximo livro: 



"Percy Jackson's Greek Heroes" ou Percy Jackson e os Heróis Gregos (tradução livre), ainda não tem data de lançamento confirmada, mas o lançamento internacional é previsto para este ano.




Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários
quarta-feira, janeiro 21, 2015 ×

Oi Naty
Vou nem dizer minha ansiedade para os dois ne? Tipo, minha carência por Percy ainda será suprida esse ano pq ainda tem livro extras *-* Espero que saia o Novel de A Batalha do Labirinto também. Mas já ta na lista de compras, sem duvidas. Vai ser meu primeiro gasto do ano.

Abraços
David Andrade
http://www.olimpicoliterario.com/

Balas
avatar
admin
quarta-feira, janeiro 21, 2015 ×

Essa capa está linda e devo confessar que a ansiedade para ler essa obra é bem grande.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

Balas
avatar
admin
domingo, janeiro 25, 2015 ×

Olá tudo bem? Ainda não li nada do Sr. Rick =/ mas pretendo quebrar este tabu pessoal ainda este ano, pelo menos para poder ter uma opiniao formada! ^^

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D