Homem Aranha retorna a Marvel Studios, e com nova franquia!

Finalmente os fãs dos quadrinhos podem sossegar, afinal ele está de volta! 
Parece que Sony e Marvel finalmente chegaram a um acordo sobre os direitos de uso do personagem Peter. Isso mesmo, depois de meses de especulações e rumores circulando pela rede, a internet parou nessa madrugada, quando foi anunciada - finalmente - uma parceria entre os estúdios, Trazendo novamente o herói para o Universo Marvel.
Com uma nova franquia do Homem Aranha, e já tendo uma data divulgada para o lançamento de um novo filme deste, 28 de Julho de 2017, a Marvel foi obrigada a fazer modificações em seu calendário. E apesar de não terem sido alteradas as datas de Os Vingadores: A Guerra Infinita, alguns filmes foram adiados, confiram abaixo as alterações:

- Thor : Ragnarok: 3 de novembro de 2017 
- Pantera Negra: 6 de julho de 2018
- Capitã Marvel: 2 de novembro de 2018 
- Inumanos: 12 de julho de 2019

Agora é aguardar novas informações sobre Aranha, e claro, não perder Os Vingadores: A era de Ultron, que estréia no dia 1° de Maio.



Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários
terça-feira, fevereiro 10, 2015 ×

Que legal....
não vemos a hora :)

bjs



http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
https://twitter.com/nossasdicasdn

Balas
avatar
admin
terça-feira, fevereiro 10, 2015 ×

Aaah, essa notícia é maravilhosa! Só espero mesmo que a Sony/Marvel escute os fãs - #SaveAndrewGarfield - porque fazer um reboot, mesmo o ator tendo 31 anos, depois de nos apegarmos tanto ao HA dele, seria bem chato.

Beijos,
Miss Sorrisos Blog

Balas
avatar
admin
sexta-feira, fevereiro 13, 2015 ×

Oi Li!
Fiquei muito feliz e muito triste com essa noticia. Feliz pq finalmente vão inserir o herói no universo vingadores. Triste pq querem tirar o Andrew, e eu acho isso super desnecessário, levando em consideração que ele atuou perfeitamente nos dois ultimos longas. Querem zerar a franquia de novo e inciar com outro ator? Poww, sacanagem, principalmente pos final do Espetacular II :( Não posso ter sofrido por nada.

Abraços
David Andrade
http://www.olimpicoliterario.com/

Balas
avatar
admin
domingo, fevereiro 15, 2015 ×

Super ansiosa, Lie
Felicidade mil aqui em saber dessa notícia.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D