Autora Parceira - Keila Gon

Oi pessoas! Tudo jóia? 

Então, eu tenho muitas parcerias para divulgar, haha! Estou muito sem tempo.

A parceira de hoje é a autora Keila Gon! Autora de "Cores de Outono" e escrevendo "Sombras da Primavera"..
Hoje, tenho que divulgar essas parcerias antigas... Temos duas editoras e três novos autores parceiros, mas as provas não andam ajudando.
Obrigada, Keila você foi uma fofa :D. 



Nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação.
Aeronauta, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.


O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.
_______________________________

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários
segunda-feira, junho 17, 2013 ×

Keila Gon! Ela é uma fofa, concordo completamente, rs.
E o livro é melhor ainda! Faz jus ao sucesso que está fazendo, rs. Estamos com sorteio do livro no blog, não deixe de conferir!

Beijos
http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

Balas
avatar
admin
Anônimo
quarta-feira, junho 19, 2013 ×

Parabéns pela parceria!

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D