Páscoa 2015

 Todo ano é a mesma coisa, você fala que só vai comprar barras de chocolate e caixas de bombom, porque ovos são perda de dinheiro, mas aparecem ovos infantis com brindes incríveis e não há marmanjo que resista. É mais ou menos o que aconteceu com o McLanche do Super Mario, e com os lançamentos dessa Páscoa não está sendo diferente, estão agradando a todas as idades; E isso principalmente na "Zona Nerd". Com esse pensamento, eu selecionei vários ovos que me deixaram babando, e não foi só pelo chocolate.


pascoa zona nerd 12 superman

pascoa zona nerd 03 pequeno principe




pascoa zona nerd 01 transformers





Bem, se você for comprar ovos de páscoa do tipo pelo chocolate - aham, claro que vai -, sinto dizer que não é algo muito inteligente. Mas amantes, colecionadores, e nerds tem várias opções de brindes esse ano, o que é bom. Para quem sabe se controlar é claro.





*Religiosos: Não se esqueçam do verdadeiro significado dessa época do ano. 

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários
quinta-feira, abril 02, 2015 ×

Oi Lie!
Ahh, fiquei doido por esse do Mickey, mas tava muito caro. 40 reais D: QUASE INFARTEI. Todo ano é esse sufoco na hora de comprar o ovo da páscoa, porque tem muitos que eu quero. Ano passado fiquei na duvida do Monstros S.A e do Minion. Acabei com Minion, porque me apaixonei pela caneca. Esse ano fiquei apaixonado pelo do Pequeno Príncipe, mas além de meio carinho, 60 reais, tinha acabado aqui :(
O do Mickey era minha segunda opção, mas mamãe não quiz dá. Então comprei do Monstros S.A, com um boneco/porta lápis.
Esse fone do SUPERMAN D: *-*

Abraços
David Andrade
http://www.olimpicoliterario.com

Balas
avatar
admin
sábado, abril 04, 2015 ×

Olá tudo bem? este ano os ovos de páscoas e todas as novidades estão o máximo! Mas infelizmente os preços estão absurdos, mas como boa nerd que sou acabei me rendendo ao ovo do Star Wars ^^

Beijos,
Joi Cardoso
Estante Diagonal

Balas
avatar
admin
domingo, abril 12, 2015 ×

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEE NATHS, tudo bem?
Simplesmente amando essa postagem! Porém, os preços estão super caros! Fiquei loooooooooouco por esse do SuperMan, mas infelizmente não deu pra comprar, aqui na minha cidade não tem a Cacau Show T.T Mas tipo, eu amei essa postagem, tanta coisa linda ♥

Beijos,
http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

Balas
avatar
admin
sábado, abril 18, 2015 ×

Comigo aconteceu exatamente isso: eu disse que só queria barras, mas aí eu vi o ovo do Star Wars e foi amor verdadeiro. Tive que levar ele para casa.

Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D