Autora parceira - Daniele Nhasser

Oi pessoal!  Tudo bem com vocês?

Ontem enquanto vocês já deviam estar indo dormir - haha - eu e a autora Daniele Nhasser (Amor, és Real) fechamos uma parceria! UHU

Daniele foi um amor! Paciente, legal e super simpática com a iniciante aqui - rsrs - obrigada por aceitar nossa parceria Dani, você é nossa primeira autora parceira!



Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" , amante de livros desde sempre , comanda um blog com três amigos do mesmo título (http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/ ). Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi ,
apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes . Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro .
No começo ela não almejava publicação , foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez . Amor , és real será lançado pela editora Aped . Atualmente ela já possui três outros títulos ( Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto ( Talvez um dia) , mantém planos para finalizar duas histórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo ( Raio de sol) e dar revisões as poesias.


Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça. Quem ler, Amor, És Real, saberá?






Onde comprar:








Para saber mais,visite : 
http://danielenhasser.blogspot.com.br/ 
http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/
Fan Page :
https://www.facebook.com/pages/Daniele-Nhasser/424467197615831 
Twitter : @DanyNhasser

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »