Meme - Na Minha Estante

Olá pessoal!
Quem nos indicou esse meme foi a querida Rafa, do blogs parceiro "Temporal de Sonhos" ! -Que eu aliás mega indico para vocês - Valeu Rafa!

Esse meme são algumas perguntas, para serem respondidas.

Let's go!


1. Livro favorito: Difícil essa viu..  Bem, são as séries: Percy Jackson e Mundo de Tinta - Tenho alguns favoritos, tais como Nárnia, Divergente, Harry Potter.. Mas o meus livros preferidos não são só um ou outro... 
"Percy Jackson" , e não dá para dizer qual da série é meu favorito, pois todos são maravilhosos! Mas  PJO foram com toda certeza os livros que mais marcaram minha vida, porque não teve explicação o quão eu me encaixei com a história, com os personagens (HAHA eu não parei de ler Percy!) , aventuras.. Simplesmente não consigo explicar o quanto mexeu comigo. Mas é perfeito, eu mudei.. Eu me apaixonei por PJO.. e não tenho explicações concretas para isso, para o quando esses livros são incríveis.. 

"Mundo de Tinta"  Meu Deus (Zeus, Aslan..) eu nem terminei a série!  Sabe quando um livro inesperado entra na sua vida? Foi exatamente assim com 'Coração de Tinta', e eu também não sei explicar exatamente o "porquê".. Os personagens são incríveis, a história não pode ser comparada a nenhuma outra, essa trilogia não é mega conhecida, mas tem um enredo avassalador, de tirar o fôlego! E não, eu não estou exagerando.  O jeito inocente com que a história começa já tinha me encantado, mas o desenrolar da história, os mistérios.. HAHA não tem como não se apaixonar pelos livros de "Mundo de Tinta".. Eu amadureci tanto quando li! E amadureci diferente das outras pessoas, eu me senti mais responsável, e também com mais fé, eu tinha dúvidas sobre as coisas mais idiotas como fadas, sereias.. Esses livros me fizeram entender que a imaginação não tem limite, me fizeram entender que mesmo que você amadureça completamente, sempre vai ter uma parte de você completamente devota a aventuras que todos dizem ser impossíveis!
 
Com toda certeza, eu posso dizer que esses são meus livros prediletos. 
 
2. Livro que se arrependeu de ter lido:  Não me arrependo de nenhum livro que li. Mas eu realmente me arrependi de ter comprado "A Menina que não Sabia Ler", simplesmente não consegui ter atenção para aquela história, não compreendi sabe?? Abandonei o livro.

3. Na estante a mais tempo:  "As Crônicas de Nárnia". Cara, é um dos meus preferidos, me apaixonei pela leitura com ele, ele é simplesmente PERFEITO! 

4. Livro que tem na estante e nunca leu:  Haha, muitos!  Bem vou falar dois: "A menina que não sabia ler", como eu já disse: Não gostei. e "A Guerra dos Tronos, porque vou ler, rsrs...

5. Todos leram, menos vocêA Seleção, Fallen, Hush Hush...

6. Dois dos seus autores favoritos: Rick Riordan e C.S. Lewis.

7. Livros desejados:  Saga "Os Instrumentos Mortais", "A Saga do Tigre", "A Maldição da Pedra". ETC, ETC... 

8. Vi na televisão: Nunca vi nenhum livro na televisão, a não ser adaptações.

9. Livro de Poesia: Poesia? O que é isso? 
Brinks!! Eu não lembro :\

10. Um livro que te fez chorar: "As Vantagens de Ser Invisível" , Esse me fez chorar e MUITO!

11. Um livro da biblioteca: "Coração de Tinta" eu peguei na escola e li, e depois eu comprei "Sangue de tinta" rsrs.

12. Recomendado por alguém: "A Guerra dos Tronos". Eu tenho 11 anos. kkkkkk! Meu professor leu a série inteira e me recomendou, disse que era incrível, eu vou ler.
_______________________

Blogs a que indico a tag:
_________________________
É isso! Foi mal se deixei dúvidas.
____________________________________________

P.S. No final do mês novidades quentinhas! E estou preparando resenhas novas para vocês!


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários
domingo, junho 09, 2013 ×

Seus desejados são super iguais aos meus! haha
To doida pela Saga do Tigre também. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Balas
avatar
admin
segunda-feira, junho 10, 2013 ×

Parece realmente MUITO bom!

Abraço!

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D