Autora Parceira - Marcia Rubim

Oi Pessoal! Tudo joia?
Isso mesmo, mais uma autora parceira! Temos muitos novos haha.. 
Vamos conhecer agora Marcia Rubim, autora de "Adeus à Humanidade"
_________

Marcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em odontogeriatra pela UFF - Niterói -RJ.
Dotada de múltiplos talentos no campo artístico - como a pintura, o desenho e o canto -, sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais.

A paixão pela escrita veio mais tarde e tornou-se um vício tamanho que resolveu, em conjunto com outras escritoras, formar um grupo literário – o Entre Linhas e Letras - com o objetivo de estimular nos jovens estudantes o prazer pela leitura, fazendo palestras e oficinas de texto em escolas públicas e particulares.
Estreou em 2012 como escritora ao lançar o primeiro livro da série que tem o mesmo título – Adeus ä Humanidade –, e com ele recebeu o prêmio Destaque Literário Nacional 2012 na categoria sobrenatural por voto público. Participa também de uma coletânea que será editada em breve pela editora Subtítulo - chamada Em Contos de Amor - com o conto “A Medida do Amor”.


A sequência da série Adeus à Humanidade se chamará Quando a Humanidade 
Prevalece, e será publicada pela editora Literata ainda neste ano.





Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576796725
Ano: 2012

Páginas: 392

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
segunda-feira, julho 29, 2013 ×

Já ouvi falarem SUPER bem do livro da Marcia. Estou ansiosa pela oportunidade de lê-lo :D
Parabéns pela parceria.

Beijo
Mariana | Sem querer me intrometer

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D