Gostinho Literário - Cerveja Amanteigada

"Gostinho Literário" ATUALIZADO
Oi pessoas!!!! Gostaram do novo design do blog? Espero que sim! Então eu queria fazer muito algo sobre comidinhas para acompanharem a leitura, e eu não sabia sobre o que fazer, aí me veio ideia de ter um cantinho só para isso! O "Lanchinho Literário" vai ter receitas de muitos tipos de coisas - Brigadeiro, doces, salgadinhos, chocolate - especialmente CHOCOLATE! Desta vez vai ser a receita da famosa Cerveja Amanteigada, do "Três Vassouras" , tenho certeza que os Potterheads/bruxos vão amar!


Bem vou dar a vocês uma receita que achei na internet, que é simples e fácil.


Ingredientes:

  •  250 g sorvete de baunilha
  • 2 colheres (sopa) de manteiga (ou margarina)
  • 8 colheres (sopa) de cobertura de caramelo
  • 2 copos de leite




Modo de Preparo:
  1. Derreta a manteiga (ou margarina) em banho-maria ou em micro-ondas
  2. Acrescente no liquidificador o sorvete, a cobertura e o leito, em seguida quando a margarina esfriar coloque-a junto e bata por 3 minutos
  3. Servir gelado ou quente.
---

Tempo de Preparo:  5 minutos
Rendimento: 6 porções
________________________________

Simples, neh? Não sei vocês, mas eu adorei, assim que puder vou faze-la! E para quebrar a curiosidade, eu queria passar essa receita por que quando eu leio Harry Potter, fico com água na boca :3
Espero que tenham gostado!


Créditos a: Tudo Gostoso / Higor Kleizer
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D