Crítica | Hércules

Minha primeira crítica, então aviso, deve estar uma merda. Sério mesmo. Sejam sinceros nos comentários, ok? :)
Sinopse: Esta é a história original de Hércules (Kellan Lutz), que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que já está prometida ao seu próprio irmão.





    Titulo:           Hércules (Original - The Legend of Hércules)
Lançamento (1h39min
Dirigido porRenny Harlin
ElencoKellan Lutz, Gaia Weiss, Roxane McKee, Scott AdkinsLiam McIntyre [...]
GêneroAventura , Ação , Épico
NacionalidadeEUA

Crítica
O filme conta a história original de Hércules (Kellan Lutz) semideus, filho de Zeus e Alcmena. Hércules tem um amor, Hebe – essa também o ama -, que é prometida em casamento à seu irmão mais velho, herdeiro do trono como proposta de paz entre Creta e Argos.
O rei, sabendo que o rapaz não é seu filho, o manda em uma expedição com metade de um exército, e contrata uma tropa para matar a todos, especialmente Hércules.
Ele não consegue, Hércules assume um nome falso, o nome que sua mãe disse que era seu verdadeiro antes dele partir “Hércules”. Eles são vendidos, para lutarem em um ‘ringue’, e nisso, os dois – principalmente Hércules – impressionam, matando os oponentes em suas lutas. Hércules convence seu comprador a os levar para Grécia, para poderem lutar contra os maiores guerreiros do Império, os que nunca haviam sido derrotados. Ele testa seus dois melhores homens contra eles, numa batalha, e Hércules e o Capitão ganham, porém, este último está machucado demais para luta. Hércules enfrenta os guerreiros, sozinho.
Seu nome rapidamente é espalhado, todos no castelo: sua mãe, o rei, seu irmão, Hebe, TODOS acham que ele está morto. E ele ajuda o povo a se libertar, o que desperta a fúria do rei, que só descobre quem é Hércules quando está na hora da batalha, e ambos os exércitos já foram montados...

Um resumo bem sem sentido gente, é o máximo que consigo, não quero dar nenhum spoiler aqui.
Para quem não sabe, sou uma grande fã de Mitologia – tanto faz se é grega, romana, egípcia, nórdica... -, e eu queria muito fazer nossa primeira crítica, porém não sabia de nenhum filme lançado a menos de uma semana, Fui procurar e... Tcharam! “The Legend Of Hércules” no Brasil, “Hércules” .

Eu achei o filme razoável. Não é péssimo, mas podia ser bem melhor.

Poderia ser um pouco maior na duração, ter mais luta, e mais guerra! Fora uma boa ATUAÇÃO. Se você for encarar como um filme para avaliar, para querer ver meio que ‘seriamente’, provavelmente não irá achar aquilo tudo, mas se encarar como um filme para diversão, aí sim. Uma coisa decepcionante foi o final, podia ter sido melhor, sério cara, BEM melhor. Precisava de mais guerra, mais sangue... Mais ação! Podem me chamar de doida, mas um filme sobre a Grécia Antiga, - especialmente, sobre o maior herói semideus de todos os tempos - se espera isso. O roteiro é meio maluco, sem pé nem cabeça, e o romance, que é o motivo pelo qual Hércules (primeiramente) quis voltar, é sem sal.

Faltava luta, guerra, aventura e uma melhorada no roteiro. Podia ser maior, sério mesmo, é um filme que prende a atenção! Merecia isso, talvez assim, acrescentassem mais emoção... 
Se estiver procurando isso num filme, assista “Queda de Titãs”, “Tróia”, assista “Hércules” também, porém, não espere muito sangue, assista por diversão, haverão muitas cenas parecidas, porém menos fortes. Não vai prender muito sua atenção, só posso dizer isso.

Nota: 
Discos
2,5/5

Alguém foi ao cinema assistir? O que vocês acharam?
Comentem!
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »