Playlist - Arctic Monkeys


Oi pessoal! Tudo jóia? 
Então, desculpem aos dias sem postar - estou trabalhando nas surpresas e promessas que fiz.. vocês leram algo? Não? Ah bem - mas vou tentar ficar bem ativa! 
A playlist de hoje é da minha banda preferida, Arctic Monkeys! Como não se apaixonar por Are U Mine, I Wanna Be Yours.. *-* Gente, o Alex tem uma voz tão diva, tão sexy :3


"Mas eu desmorono completamente quando você chora. Parece que mais uma vez você tem que me receber com um adeus."
-Alex Turner




  • R U Mine

  • Why'd You Only Call Me When You're High?


  • Do I Wanna Know?

  • Arabella


  • A Certain Romance

  • I Wanna Be Yours
  • I Bet You Look Good On The Dancefloor
  • Riot Van


  • Scummy



  • Suck It And See




  • Live - R U Mine



Gente, músicas muito perfeitas... R U Mine é  uma de minhas prediletas, procurem a letra é diva ;) . É um som tão bem feito, a banda evoluiu tanto.. e olha que as primeiras músicas eram ótimas! Agora então.. quem curte Indie Rock deve ouvir. 
Quem aí gostou da banda? Se tiverem sugestões para próxima Playlist :D
Até!



Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
segunda-feira, abril 14, 2014 ×

Adorei conhecer, adoro escutar rock..meu marido curte muito, então eu curto junto..
Bjs
ateliedoslivros.blogspot.com.br

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D