Top 5 - Cover's


E alguns anos depois...
Eu retorno a 'ativa'! Ou quase. Desculpem pelos vinte e outros dias, eu estava completamente sem inspiração, e um pouco cheia de coisas para fazer. O pior mesmo foi o "bloqueio imaginário", eu nunca - NUNCA - tive algo assim! Simplesmente não conseguia pensar em algo para postar, em um assunto novo e/ou legal. Minha melhor ideia foi essa - Tã DÃÃÃ - , e mesmo assim não é lá aquelas coisas. Porém tem a ver com minha maior paixão. Música. Eu respiro isto, eu sonho com um dia poder viver dela, uma das artes dos seres vivos. E agora que estou iniciando minha 'carreira instrumental' meu interesse vem aumentando e eu tento ver o máximo de cover's possíveis e ouvir como essas pessoas que (assim como eu) amam a música, mostram seus talentos. E fiz uma pequena seleção para vocês terem uma ideia dos que mais gosto, são lindos, muito bem feitos! Se eu fosse você ouviria pelo menos uma das músicas e admiraria essa arte, encontramos artistas incríveis assim, pessoas muito talentosas. 
Confira:



  • Let It Go (Idina Menzel) - Alex Boye ft. One Voice Children's Choir

  • Counting Stars - One Republic | Alex Goot, Kurt Schneider e Chrissys Costanza

  • Let Her Go (Passenger) - Boyce Avenue

  • Radioactive (Imagine Dragons) - Kurt Scheneider ft. Macy Kate

  • Give Me Love (Ed Sheeran) - Emily Torres
(Meu favorito)




Gente talentosa é uma coisa linda... Quem sabe daqui a um tempo eu não grave um vídeo cantando. Ou não, não quero danificar a audição de vocês. Haha.
Pessoas, o que acharam, alguma coisa a dizer sobre estes talentosos novos artistas? Tem versões melhores que as originais aí :3 . Quero opiniões! ;-)


 Nota: Tem alguma sugestão pro blog? Estou aberta a críticas e idéias! Tenho algumas surpresas sendo trabalhadas - Outro motivo para minha ausência - e posso tentar usar o que querem nas melhorias.. então, sou toda 'ouvidos'.

Até mais,

Já está participando? Não? Então corre!

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
sexta-feira, junho 20, 2014 ×

Existem alguns covers que são praticamente melhores dos que os intérpretes originais. Adorei esses; cantam demais.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

Selamat DESBRAVADORES DE LIVROS dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D