Novo NM (Again...)

Oi gente :)

Acredito que façam uns 8 meses desde que eu desapareci completamente, e junto comigo, o blog e todo seu conteúdo. Meu intuito era voltar em no máximo 2 meses, mas aconteceram problemas no template incrível que eu estava fazendo, e nisso já tinham se passado 2 meses e meio. O ano passou voando, e quando eu finalmente tomei coragem para tentar resolver tudo pela terceira vez, tudo começou a andar... mas regressou em pouco tempo. Eu sabia que não dava para abandonar o blog, eu prometi a mim mesma que ele iria existir por muito tempo. No quarto mês, eu resolvi que se não dava para ser como eu queria, ia ser de outro jeito, e assim foi. Melhor do que eu esperava :).
Eu rodei a web inteira atrás de um template que me agradasse, mas nenhum me motivava, porque eu já havia me apaixonado por este. Foi quando eu tentei achar algum parecido, e não é que consegui?
Parece que alguém antes de mim reparou os problemas do template. Agradeço eternamente a essa pessoa, ela corrigiu alguns erros inferiores, e eu - motivada - me virei e vi que alguns scripts tinham provocado reações no original, e que eu mesma precisaria corrigir os problemas a longo prazo que já havia reparado no anterior; Assim fui modificando o que conseguia. Abri mão de efeitos incríveis? Abri. Porém, agora acho que finalmente consegui um NM com a cara que eu queria, alegre, que passasse a vocês isso... Eu realmente espero que gostem, estou orgulhosa. 
Além de uma aparência legal, acredito que tenha conseguido um conteúdo melhor, mais diverso. Não somos mais um blog que fala somente de literatura, mas também não sei se consideraria algo "Pop Culture", acho que agora eu consegui introduzir mais ou menos o que eu sempre quis, algo mais eu também, e espero ir melhorando isso com o passar do tempo. E para isso, é claro que vou precisar de vocês.

Me cobrem!
Não sei se é assim que se fala, mas vocês entenderam. Exijam o conteúdo que é de vocês, eu sou humana, e apesar de estar me esforçando, sei que uma hora vai bater aquela falta de criatividade, ou aquele desânimo, e várias outras coisas que fazem um blogueiro ignorar suas responsabilidades. Mas eu preciso que vocês me repreendam, assim eu vou conseguir cada vez maior responsabilidade, e vai chegar uma hora em que esses acontecimentos serão raros.

Opinem e Critiquem.
Eu faço isso daqui? Faço. Mas eu não sou nada sem vocês, nada mesmo!
Preciso que digam o que lhes agrada, e o que não o faz também. Opiniões são diferentes? Claro. Mas sempre a uma pequena modificada que te faz gostar de algo, ou não. 
Melhorou? Diga. 
Piorou? Diga.
Agradar a todos é impossível, mas algumas coisas são realmente ruins né. 
E vale contar que se tem algo que gostariam que aparecesse no blog, algum assunto, categoria, causa... pode dizer :) 
Opinem e critiquem (críticas construtivas!) por e-mail, pelo facebook, e as coisas mais simples até pelos comentários mesmo. 
Ah, me digam o que acharam do template e do 'novo' conteúdo ;) .

E quanto ao "Relançamento", bem era para ter sido em Novembro, mas eu adiei; Em Dezembro, bem, eu adiei e é... aqui estamos! 

Feliz Ano Novo galera! Um 2015 - ALERTA SPOILER: Clichê a vista - cheio de amor, felicidade, paz, money, momentos inesquecíveis e claro, muitas leituras!
P.S. Essa frase comum e clichê tem uma coisa diferente da maioria. Ela é de coração, muito sincera.

Divirtam-se!


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D