Playlist | Bon Jovi


A playlist de hoje é incrível, tipo, muito incrível. Para quem gosta de rock como eu, a satisfação é quase certa.
Quando o assunto é Bon Jovi, é realmente difícil fazer uma seleção, porque, gente, eles só tem músicas boas! Não estou falando isso porque é minha banda predileta nem nada - Eu adoro AM e tem umas músicas que nem curto tanto, poucas, mas sim - , mas eu não me lembro de ter ouvido um som ruim vindo deles. Eu tentei colocar numa ordem de melhores, juro que tentei! mas não é possível, eu sou apaixonada por todas, haha. Então, tirem suas próprias conclusões aí

  • Livin' On A Prayer



  • Always

  • You Give Love A Bad Name



  • Born To Be My Baby


  • Runaway



  • It's my Life



  • Blaze Of Glory

  • Because We Can



  • Misunderstood


  • Bad Medicine

Sei que tem outras incríveis, mas seria um post infinito. Quem curte, sentiu falta de alguma música? This Ain't A Love Song, Because We Can... Quero saber o que acharam, e quem querem na próxima Playlist. Opiniões galera.


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários
quarta-feira, janeiro 07, 2015 ×

Oi sua linda, amando seu cantinho..
Meu marido que curti muito Bom Jovi, eu sou mais do sertanejo,kkk mineirinha miga,hahahaha.

Mas curto também quando ele está ouvindo, e ele amou aqui <3 , eu eu prometo que irei ouvir mais também.

bjs

Balas
avatar
admin
quarta-feira, janeiro 07, 2015 ×

Ei Sih!
Muito obrigada, feliz que esteja gostando da reforma!
Cara, não tem como não amar Bon Jovi, eles só tem músicas incríveis...
Haha, mineira dá para entender, e que bom que vocês gostaram viu :)
Bjs

Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D