Autora Parceira - Ana Macedo




Autora:


Ana Macedo nasceu em 18 de maio de 1995, e foi criada em uma pequena cidade do interior paulista. Sendo alfabetizada aos quatro anos, a partir daí passou a criar poesias e histórias.
Desde os seis anos, Ana almeja ser atriz e escritora, mas somente depois de um sonho, e muito incentivo dos amigos, que surgiu Lágrima de Fogo - Mundo de Sombras, o primeiro de uma série de oito livros.


Livro:




Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576797227
Ano: 2012
Páginas: 312










Sinopse:

No universo existem oito mundos paralelos, entre eles Agnitellure, conhecido como "a terra casta". Durante vários milênios, todas as raças viveram em harmonia e prosperidade, mas mesmo neste lugar, a paz não durou para sempre.
Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado "Terra", os anjos da paz recebem ordens dos Quatro Grandes - criaturas ancestrais, protetoras de Agnitellure - para que levem ao seu mundo a mais mortal e perigosa criatura: os humanos.
Agnitellure nunca mais foi a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder. Uma nova guerra está para surgir.
Profecias e lendas começam a criar vida. As árvores pararam de cantar ao som do vento, os mares estão agitados. Laços de sangue estão instáveis, os valores deturpados, e somente uma criança pode trazer a paz.


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
quinta-feira, fevereiro 13, 2014 ×

Teste

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D