Primeiro Teaser Trailer de "Capitão América: Guerra Civil"


Capitão América: Guerra Civil é com toda certeza um dos filmes mais esperados de 2016, o ano em que nós iremos falir nos cinemas, e a Marvel finalmente divulgou seu teaser trailer, além de três novos posters.


Guerra Civil se passa logo após Era de Ultron e vai tratar de uma guerra ideológica entre Steve Rogers (Capitão América) e Tony Stark (Homem de Ferro) após mais uma tentativa de controle do governo sobre a equipe d'Os Vingadores, graças a danos colaterais causados em suas missões, desde a Batalha de Nova York. 


O primeiro trailer traz algumas cenas de combate, e alguns dos novos 'heróis'. Além dos Novos Vingadores, temos Bucky Barnes (Soldado Invernal) que volta aparentemente recuperado após os eventos de Capitão América 2, T'challa (Pantera Negra) que esbanja habilidade apesar de não ter um lado definido e James Rhodes (Máquina de Combate) que aparece gravemente ferido. Mas se você, assim como eu, está louco para ver o Cabeça de Teia, ainda não é a hora. Parece que a Marvel quer nos deixar ainda mais ansiosos para o lançamento, pois nem Hank Pym (Homem Formiga), o Visão ou o tão aguardado Parker (Homem-Aranha) deram as caras dessa vez.
No trailer também é possível confirmar parte dos 'times' já divulgados antes. É possível ver Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate), Clint Barton (Gavião Arqueiro), Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes lutando ao lado de Rogers, faltando apenas Hank Pym. E ao lado de Stark temos Natasha Romanoff (Viúva-Negra) e James Rhodes, faltando Parker e Visão. E como já divulgado e dito antes, parece que T'challa ficará neutro na briga.






Guerra Civil já dividiu Os Vingadores, e promete vir para dividir cada vez mais os fãs, você já decidiu se é #TeamStark ou #TeamRogers?
Lembrando que o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 28 de Abril de 2016.


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
quinta-feira, janeiro 07, 2016 ×

Esse filme está prometendo demais. Será um dos melhores lançamentos de 2016!

Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

Selamat DESBRAVADORES DE LIVROS dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para o crescimento do blog. E blogueiros, se gostaram realmente do que leram e quiserem deixar os links dos seus blogs, retruirei com prazer um comentário com conteúdo :D